Estou cansado...
Estou cansado de beber
De procurar pequenas coisas que talvez me façam bem
De sonhar "sonhos"
A cada dia
Um novo...
Estou cansado de acordar
Estou cansado de me arrepender
Estou cansado de me perguntar
Cansado de mentir que está tudo bem
Cansado de levar isso como uma piada
Estou cansado de sentir meu coração batendo
E doendo
Estou cansado de mentir
E viver...
Calem-se !!!
Sei do que falo
Mas não sei o que escuto
Não sei o que leio
Não sei o que é...
Estou cansado de me perguntar
E me "responder"....
Estou cansado de mim mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário