quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Viajem

E agora deitarei nesses lençóis
cheios de sonhos
descansarei sob  travesseiros
encardidos de arrependimentos
molhados de lágrimas
cheirando a álcool
hoje estarei morto
e também amanhã
voltarei a viver apenas
ao tocar as safiras
o som de vidro
diz rápido desespero
construo minha pirâmide
nesse fétido deserto
ESSA É A TERRA EM QUE O FARAÓ MORREU !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário