sábado, 2 de novembro de 2013

...

noite de morte viva
amigos
bebida
imagens de vida bem vivida
tudo mentira
vida morta
sozinha
não quero isso não viverei isso !!!
mentira
é o que me resta
vida sem amigos nem amor
vida amarga sem doutor
só o dormir
bêbado
ó sono bêbado...
me resgate dessa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário