terça-feira, 5 de novembro de 2013

Para que um viva outro tem de morrer....
tal frase, tão verdadeira...
tal sina difícil de escapar, abandono toda vida a mim presa, todo sentimento a mim lançado.
todos falam de mais e mais, mais sentimentos mais ações e mais e mais. O quão mais você adquirir mais você será, esse é o pensamento humano, social e filosófico...mas a morte que é o que mais nos aproxima do infinito ou até de "deus" é o que tira tudo o que nos foi dado e adquirido... é simplesmente o fim de tudo e ainda sim é o mais espiritual e importante na existência...
Talvez o nirvana, o sétimo sentido seja na verdade a falta de todo o resto, talvez a questão seja a falta de tudo e não o ganho.... nada mais me parece importante, é tudo parte de um demorado declínio, do qual aproveitarei e quem sabe me tornarei um deus, sem sentir, nem saber. Tudo jogado aos ventos que eu mesmo criei... me desprenderei de tudo e me tornarei algo a mais, algo patético e glorioso... o deus da mortalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário