clemência
eu peço...
uma licença "poética" à nós
simplesmente um tabu, blasfêmia artística talvez
nascemos e vivemos
alimentando nossos corações
no fundo todos nos achamos grandes
as vezes grandes de mais para esse mundo
escrevemos e pintamos
levamos ao cosmos e aos olhos famintos
as verdades sofridas e prazerosas do tato e visão
tocamos as magias da audição ilimitada de todos ou outros sentidos
e cantamos a felicidade de ouvir
besteria...
piada, cócegas de poeira
clamamos por o que é tão impossível quanto não voar
perdidos em um quarto sem saída
quatro paredes e uma porta
como é tão impossível sair de lá ?
na verdade...
contestamos o todo
exclamamos ofegantes
sem voz
porque somos tão pequenos
amordaçados berrando dor por clemência
perdidos se esbaldam de nossa existência
estou morrendo
solenemente desaparecendo
eu estou pronto ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário