segunda-feira, 24 de março de 2014

O quarto

Ontem eu tive um sonho
Minha raiva tinha se tornado contra mim
E fui expulso á gritos de sua casa
Sabe ?
Nunca achei que depois de cobrir os céus
De nuvens negras, o sol aparecesse de novo
Como um quarto trancado há anos
Onde sorriu como uma criança dopada de siringas amigáveis
E esses breves trailers passam pela sessão de minha tarde 
Como um futuro tão aguardado
A floresta  prateada acaba aqui
E os lobos que farejavam teu suposto medo
Dançavam em carneficina de amigos
Agora só restastes tu nômade
E a imensidão calma do palácio da inquisição
Onde está !?
Safira purgatória !!
Mostre-me teu rosto bobo 
Mostre-me minha partida

Nenhum comentário:

Postar um comentário