Acho que nós, poetas, artistas em geral somos os mais próximos de deus se me é permitido dizer tal coisa.
Nós os verdadeiros cientistas, desmembradores do inexplicável, exploradores das terras desconhecidas até para nós... blasfêmia talvez, não me importo porque para mim é verdadeiro, comemos do prato real, do alimento divino, do ar da criação.
Vivemos sob os ventos instintivos, não fomos criados com racionalidade, expressamos a verdade e a verdade por trás da verdade, caminhamos pela dor eterna de sermos artistas, a dor de sentir tudo o que é lançado à nós. mentimos e negamos a nós mesmos às vezes, nos tornamos loucos, tantas cicatrizes são feitas nesse processo e mesmo assim continuamos, somos atraídos por venenos, ninguém sobrevive a essa tempestade e mesmo assim não tememos tal morte.
Somos nós que deciframos os enigmas da vida, somos nós que deciframos as letras divinas, somos nós que inconscientemente nos infectamos com a doença mais mortífera de todas, de peito aberto como um simples receptor de órgãos doados, um mendigo talvez... seguimos orgulhosos por tal caminho e em irônica perdição prazerosa... negamos tua eterna verdade.
Mas que rascunho bom, menino! Gostei do jeito que cÊ escreve e me identifiquei com o assunto.. Ah, se for entrar nesse meu bloguinho, não repara que faz anos que não o uso hahaha
ResponderExcluir