quarta-feira, 19 de dezembro de 2012
A origem
andando nas ruas a noite
percebi um simples fato
andando na navalha da foice
pensando estar farto
de tudo
de todos
ao redor sempre do escuro
olhando as paredes desse poço
as luzes dos postes iluminavam
as sórdidas ruas
das quais poucos se lembravam
e se esquecem das verdades cruas
quando os ratos saem das tocas
infestando as calçadas
percebo essas verdades idiotas
duvidosas e um tanto quanto realçadas
não somos diferentes deles
repugnantes, sujos e famintos
procuramos onde nos esconder
e acabamos ouvindo nossos instintos
pois a razão um dia vai morrer
assassinada pelo medo de sofrer
vamos caçar tudo o que tiver
procurar o vazio
e quando o gato vier
correremos e lembraremos desse frio
como nossas vidas calorosas
e cheio sentimentos e alegria
pois os olhos maliciosos enxergam
onde há escuridão uma grande luz
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário