quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

o Hóspede

é tão estranho
quando seu sorriso se apaga assim
tristeza não é carta
tristeza não é mensagem
como ela chega à mim ?
mergulho em minhas mágoas
como um cisne num lago negro
mas quando recebo esse tenebroso hóspede
deixo tudo de lado
a dor desaparece e a preocupação
mãe dos erros e do desespero
me abraça em seus calorosos
braços
como um farol na noite
procuro a ti
para que quem sabe a luz
te traga calor, companhia
ou quem sabe um caminho a seguir

Nenhum comentário:

Postar um comentário