quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Motivo

o motivo ?
a certidão de óbito ?
sempre estive satisfeito
com a falsa felicidade que
todos se deleitam
o vento, a terra e o mar
amizade, uma noite no bar
mas após sentir tão inesperada
e ingênua felicidade
a verdadeira e mais pura
não da para ficar satisfeito
com apenas carvão e fogo
apenas uma rasura
na folha um dia desenhada
com lindos traços  de cor de prata
tão bom esquecimento do mundo
sempre vendo o que parecia
tão certo...o futuro
invejo
a mim mesmo por não ter mais o passado
meu presente está escuro
e meu futuro foi roubado
a luz dos sonhos
tão fraca esperança
se dissipa em teias de negações
e o farol das verdades não me atrai
a busca da razão não mais existe
pois já a encontrei
mas la não posso botar os pés
como um leproso nas ruas
atacado por pedras as escuras
obedecendo a lei
da proibição e incapacitação

Nenhum comentário:

Postar um comentário