a morte é o milagre da vida
a passagem de partida
desta amarga agonia
a vida é a fila
na qual somos todos
ovelhas perdidas
procurando a trilha
para alguns
o ponto de partida
que nos livra da grande cicatriz
- e as coisas boas ? você me diz
nada é eternamente bom
quando acaba se é atormentado
pelo fantasma da saudade
quando vivenciado
se é alterado pela voracidade
que é o medo
tudo que entra em seu coração
fura sua pele ou seu esqueleto
abre seu caminho até chegar
ao ponto principal
onde ricocheteia eternamente
se ali acertar
o ponto vital
o leste da alma
a grande vela de sua nau
cuidado com a tempestade
teias elétricas estouram a sanidade
que resta em nossos marujos
jóias que se dizem nossos escudos
observam ao embaralhar nossa sorte
a água dança a doce música
assoviando a melodia de raiva
que joga o barco a amaldiçoada praia
-olha o céu...quero uma daquelas safiras que brilham no alto
-você não pode pega-las... apenas os anjos podem,
lá eles deitam e se esbanjam em suas camas de prata
lindos raios púrpuras que guiam as almas ao seu sonho
-lhe digo ao menos isso !!!
-ao final de cada pesadelo há um sonho
-e não é preciso acordar para sonhar...
basta eternamente se deitar
e deixar de pensar
e esperar, até que a recompensa de orpheus
venha em um lindo banquete de amigos
Nenhum comentário:
Postar um comentário