escuto ao sul o vento sussurrar
palavras sombrias a me direcionar
não há nada aqui que me prenda
só basta esperar que meu corpo se renda
imagino como deve ser lá
um lugar onde nem sente estar
nem surpresas nem salvação
onde sonhos são em vão
estou livre pois não tenho ressentimento
apenas agonia ao seu passo lento
pode me guiar, pode me levar
a meu caixão onde posso me deitar
Nenhum comentário:
Postar um comentário